sábado, 24 de setembro de 2011

Semana do turismo de Amparo

Queridos Amigos,

Está tudo muito corrido e no meio de correria surge um prazeroso Workshop para a Semana do Turismo de Amparo, na Baixa Mogiana.
Foi ótimo estar em uma cidade tão aconchegante que mesmo tão perto do coração paulistano, mantém a calma e sossego do interior ( sossego mesmo, a cidade fecha as 18hs).
Vamos lá, esse delicioso workshop intitulado Gastronomia de Café, onde um animado grupo de senhoras pode aprender um pouco brincar e cozinhar com um marco de sua cidade que foi e é o café.
Com a ajuda de dois ótimos cafés, o café do Haras da fazenda Palmares e o café Villa da Rainha da Fazenda Boa Esperança, coccionamos deliciosos pratos já degustados por nossos amigos paranaenses.
O cardápio foi formado por o delicioso mousse crocante de café, seguido pelo charmoso risoto de carne seca com abobora e café, e de sobremesa um saboroso suflê de laranja e café.
Nossa cozinha foi cedida pelo centro São Pedro um  maravilhoso projeto associado a prefeitura de Amparo, onde jovens, adultos e idosos se ocupam em projetos magníficos.
Espero fazer mais visitas a essa cidadezinha que dorme cedo e acorda cedo, e abraçar os amigos que mais uma vez fizemos em essas divertidas viagens.

Fôlder do projeto
 Pés de café
 Exposição Amparo do Café
 Liquidificador modernissimo



 Centro São Pedro



Finalização da turma
Volta pra casa, tempo um pouquinho ruim e chegada ao RJ surpresa a Azul esqueceu minha mala em Amparo

Mais uma vez muito feliz por estar fazendo o que eu amo junto das pessoas que amo, cada lugar, somando vários amigos.

Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário