terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Noite Tropical - Sesc Engenho de Dentro

Oi Pessoal, hoje uma nova postagem pra vocês.

No sábado passado começamos uma super parceria com o Sesc, montamos um super descolado bar de drinks sem álcool, a festa estava ótima voltado para uma galerinha de maior idade, que curte ótimas músicas e ainda por cima dança. E olha que dançar é muito difícil, eu sou um verdadeiro e assumido pé de chumbo.
Com um movimento constante brincamos com frutas da estação como morango, melancia, carambola, uva entre outras, os dançantes poderam curtir caipirinhas com H2O, sex on the beach, soda italina, isso sem falar no geladíssimo frozen de melancia e no coquetel de frutas, tudo preparado com as mais saborosas frutas.

 O Bar ficou super tropical
 Os Bartenders Fabio Mendes e Fabiana Mendes

 Difícil escolher





um sex on the beach preparado pelo Bartender Johnny Cavalcanti e uma charmosa caipirinha de carambola por Fabiana Mendes


Foi super legal ter participado desse delicioso evento, sabe quando você termina de trabalhar e se sente leve, foi esse.

Então pessoal estamos a menos de uma semana do Carnaval...Claro que não sou besta de pensar que ele não começou, quanto ensaio de blocos já fomos...rsrsrs.
Mais aí entra o cliché:

Se cuidem, sexo com camisinha, beba bastante água, se beber vá de táxi ou busão mesmo ou talvez uma carona...Carnaval tem todos os anos e queremos estar em muitos com a companhia de todos vocês.

CURTAM, DIVIRTAM-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário