domingo, 27 de março de 2011

Super Rio Expo Food Service

Mais um sucesso da Pimenta Caiena, estivemos do dia 22/03 à 24/03 na feira no Rio Centro, sempre com sucesso que já marca a nossa pequena tragetória. Dessa vez estivemos nos Stand's da Buaiz representando o café Número 1, também no da Cervejaria Itaipava, na sala VIP que era compartilhada entre a Itaipava e Mix 4 fazendo o lançamento da Vodka Blue Spirit, e ainda na festa de confraternização da Itaipava ainda divulgando a Blue Spirit...UFA!!!!
Foram trabalhos extremamente diferentes, que podemos contar com a colaboração de uma equipe excelente, só tenho a agradecer a New Quality e a MM Eventos que nos proporcionou esses prazerosos e diferenciados eventos em um único lugar.
Um muito obrigado a toda a equipe Pimenta Caiena Eventos: Fabio Mendes, Sandro Moura, Priscila Soares, Fabiana Mendes, Julio e Alan...Vocês são demais.
Ahhh!!! não posso esquecer do show proporcionado pelas dançarinas contratadas pela Itaipava que tornou tudo tão descolado e divertido.

Stand Buaiz

A Barista Fabiana Mendes

Sala Vip Itaipava / Mix 4

 A Bartender Priscila Soares

Caipivodka de carambola com a estrela do evento a vodka Blue Spirit

Os garçons Sandro Moura, Julio e Alan

Os garçons Fabio Mendes, Julio e Alan

Ahhh e isso não podia faltar as dançarinas que fizeram tanto sucesso

Então isso foi um pouco de nossa experiência nesses deliciosos eventos, estamos prontos para os proxímos.

Agora preparando uma nova etapa, criando um novo cardápio para mais um curso de Gastronomia com Café para o SEBRAE de Londrina.

Até a proxíma postagem!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário