domingo, 29 de maio de 2011

Acellarete Brasil - Stand Grace

Meus caros,

Como nem só de projetos se vive uma empresa, chegamos a um outro seguimento no qual me orgulho e tenho um enorme prazer que cada evento feito cada conquista fico mais apaixonado por esse delicioso mundo de serviços.
Participamos nos dias 26 e 27/05 do congresso Acellarete Brasil, no stand Grace, foi ótimo conhecer novas pessoas e rever antigos amigos e clientes, que espero que se tornem novos clientes com o ingresso em nossa almejada empresa Pimenta Caiena Eventos (ainda não nos acostumamos em nos chamar empresários).
Um muito obrigado a recepcionista e atriz Fernanda Rosemberg, que nos ajudou e muito como tradutora simultânea, ela com uma simpatia imensa, sempre com um delicioso sorriso. Isso sem falar em nossos contratantes que se mostraram pessoas ótimas (apesar de eu não entender nada que eles falavam * Obrigado Fernanda).
Obrigado também aos nossos stand's vizinhos que também apreciaram nosso delicioso cafezinho, espero trabalhar com todos vocês em outras oportunidades.
Mais uma vez repetimos a nossa parceria com a Segafredo. Marcelo obrigado pela sua colaboração e quando precisar estaremos sempre a sua disposição.

 O barista Fabio Mendes

 a atriz Fernanda Rosemberg
 Sandro Moura

Foi ótimo servir a nossa equipe Olímpica de Nado Sincronizado, meninas que venham muitas medalhas, nosso país está muito bem representado por vocês. SUCESSO!!!
Então essa foi nossa tumultuada semana, agora de volta aos preparativos da Rota do Café e do Casamento da Barista Fabiana Mendes.

Aguardamos seu contato para que possamos levar mais sabor e aroma ao seu evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário