segunda-feira, 2 de maio de 2011

Diário de Bordo - Dia 3 e 4

Desculpe a falta de atualização, mais estava tudo meio complicado muito trabalho e pouco tempo.
O terceiro dia a feira estava extremante cheia, muito trabalho maior loucura todos atraz de seus barcos dos sonhos.
No meio dessa bombação toda não consegui tirara fotos como prometido. Acho que ainda não tive tempo de curtir um barco como ele merece.
A unica foto que tenho é de um machiatto com latte art de coelinho.
espero que tenham gostado.

E o que falar do 4º dia.

Nada de bom o evento estava vazio, pode ser devido a ser domingo e feriado.
Outra a falta de policiamento, como diversas pessoas entre Staff e convidados já foram assaltados, ontem foi minha vez.
Como a organização desse grandioso evento não pede reforço policial para as imediações que são escuras, cheias de pivetes e marginais de todas a idades.
Como um evento que vende diversos Iates de nove milhões de reais não pede reforço policial pelo menos para a passarela de acesso que fica naquele moribundo Aterro do Flamengo, onde diariamente dezenas de pessoas perdem, seu pertences ou pode ser até pior pois correm o risco de sofrer espancamentos e até risco de morte.
Como pode essa  prefeitura do Rj, que só está atenta quando é carnaval para que os folioões não urinem na rua, vimos sim um carro de policia passando no Jardim do Aterro a uns 80km, deixando para traz todos os pivetes que estavam a espreita de todos que passassem por aquele caminho (único pra que sai da Marina da Glória), Ahhh e eles estavam extremamente visíveis, infelizmente você não tem tempo de pedir ajuda ou coisa parecida pois a 80km acredito que a polícia não consiga ouvir um chamado.
Então é com muita tristeza que termino essa postagem e talvez não volte a postar sobre esse tema, pois não posso falar como e maravilhoso estar no Rio Boat Show se o mesmo não há a mínima preocupação com a segurança e o mesmo a se falar da Prefeitura do Rj e da Policia Militar que não tomam nenhuma providência para assegurar, que todos consigam chegar ou sair se serem surpreendidos.

Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário