terça-feira, 3 de maio de 2011

Diário de Bordo - Dias 5 e 6

Queridos amigos depois de passado o susto e a frustração retomo as postagens do Diário de Bordo.
Agora para chegar e sair estamos pegando um taxí do metro da Glória até a Marina e vice versa. Ontem a noite estávamos num taxi e três recepcionistas já estavam sendo vigiadas pelo menos 3 marginais (visíveis) que as acompanhavam somente esperando que as mesmas atravessa-sem para o jardim do meio da pista residentes no Aterro, oferecemos carona e felizmente podemos impedir que elas fossem assaltadas.
Mais agora vamos para a parte boa da coisa.
O stand anda com vendas ótimas o nosso trabalho sendo elogiado por todos, e ótimo ouvir o cliente falar que o é dificil degustar um espresso tão saboroso quanto o nosso em diversas cafeterias e eventos.
Expliquei que infelizmente nem todos os estabelecimento investem em treinamento para servir sempre o melhor para seus clientes.
Vou postar um pouco das fotos que foram tiradas nesses dois dias, para que conheçam um pouco mais sobre a responsabilidade e compromisso Pimenta Caiena.

 Os Barista Fabio Mendes e Sandro Moura
 O Marinheiro tomando um de seus cappuccinos diários




Sempre com trabalho em equipe chegamos lá

Hoje estamos indo um pouco mais cedo para tirarmos fotos dentro desses fabulosos iates, e mostrar pra vocês o que é poder para alguns milhões de reais e ter uma casa flutuante.

Aguardem a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário