sábado, 21 de maio de 2011

Taste of Rio

Caros amigos e leitores

No dia 20 de maio de 2011, a Pimenta Caiena Eventos teve a grande oportunidade e satisfação de participara de um grande evento beneficente voltado para o público Norte Americano.
Representamos o café, com uma parceria que se segue firme com a Segafredo.
Entre muito cappuccinos e espressos, podemos conhecer um pouco mais dos serviços de grandes restaurantes com deliciosos pratos de diferentes etnias.
Isso sem falar nas docerias, cada um doce mais gostoso do que o outro.
Cachaça, vinho cerveja, tudo do melhor fazendo justiça ao delicioso Clube Federal no alto Leblon, que por sinal e uma das vistas mais diferenciadas que já pude apreciar do Rio de Janeiro.
Entre um cafezinho e outro pude aprender e conversar com chefs, profissão que tanto admiro (minha profissão), como é bom degustar comidas ainda pra mim desconhecidas, e sempre sendo amornizadas com deliciosos espressos.
É ótimo sempre ao final de todo evento ver meu café cheio de pessoas que após curtirem tudo, se divertirem apreciam um ótimo café preparando a volta para seu lar.
Sempre deixando aquele retro gosto indispensável, que o torna tão especial.
Infelizmente não posso postar fotos desse delicioso acontecimento, pois minha câmera ficou em casa. Mais vai ficar pra sempre no coração na memória.
Mais um evento com enorme sucesso, obrigado querida equipe Pimenta Caiena Eventos e Segafredo. É sempre um prazer trabalhar com vocês.
Espero que a arrecadação de dinheiro que é a proposta do evento ajude muitas famílias. 

Que venha 2012

Até breve, estou em volta em testes para deixar a Rota Pioneira do café cada vez mais gostoso.
Acabei de preparar um deliciosa massa com aroma de café, depois posto a foto.

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário