terça-feira, 17 de maio de 2011

Rota Pioneira do Café do Norte Paranaense - Rumo a Londrina

Queridos amigos,

Estamos a a todo vapor montando um delicioso cardápio para a nossa querida Rota do Café.
Ontem segunda dia 16 de maio de 2011, estive preparando mais dois pratos que ficaram hiper gostosos, que conseguiram transformar nossa jantar em um delicioso encontro com o sabor, o aroma e sem contar com uma deliciosa conversa, que como de praxe sempre existe quando fazemos coisas com tanto carinho e amor (não é sazon).
Agora só pra deixar vocês com água na boca, veja nosso jantar.

Salmão com um delicioso molho de tangerina e café espresso, e uma deliciosa guarnição de cenouras.

Não é café nada melhor que colocar dentro de uma xícara uma deliciosa base de brownie com um delicioso mousse de cupuaçu (vindo direto da Amazônia), sem contar no chantilly aromatizado de café.

Gostaram?

Infelizmente não vou poder dividir com vocês essa e outras saborosas receitas, pois as mesmas pertencem ao Projeto Gastronomia com Café da Rota Pioneira do Café do Norte Paranaense.
Mais prometo que em julho logo após essas receitas serem produzidas no sul do país eu conto pra vocês como preparar cada um desses deliciosos pratos, que vem com muita modificação e pesquisas.

Um grande abraço e nos falamos em breve.

Precisamos do seu apoio para que esse delicioso blog continue a fazer sucesso e nossa querida empresa Pimenta Caiena Eventos, continue seguir esse caminho de sucesso que sempre buscamos.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário